Sku: w3
[xlmodel]-[personalizado]-[53999]
Dar fita Dupla-face
Especificações:
Material: fosco 150g de papel kraft (150 g por metro quadrado)
Cor: Como mostrado
Notas:
1. Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado! 2. Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.
[xlmodel]-[foto]-[0000]
[xlmodel]-[personalizado]-[54004]
Material De Qualidade
Polpa de madeira de papel Kraft com o alemão em Heidelberg Prima
[xlmodel]-[personalizado]-[53981]
[xlmodel]-[personalizado]-[53998] de Envio: 1: entrega em todo o Mundo.Com exceção de alguns países e APO/FPO endereço) 2: As ordens oportunas processado após verificação de pagamento. 3: Nós só enviamos a encomenda confirmada endereço, o endereço Tem de Coincidir com o endereço do destinatário.Tem De Corresponder. 4: o Serviço de Tempo de Trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias. 5: Se você não tiver recebido a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!Pagamento: 1: Nós accepte Alipay no www.pateo-restaurante.pt. 2: Você pode pagar utilizando os cartões Visa, Mastercard, Western Union, Qiwi e Transferência Bancária. 3: Todos os pagamentos são aceitos através de segurança do processador de pagamento de CAUÇÃO. 4: o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias após a ordem do lugar.Política de reposição: 1: 12 meses de Garantia do Fabricante.Comprar com confiança!Os acessórios vêm com uma garantia de 3 meses. 2: Se você não estiver satisfeito quando você receber o item, por favor devolvê-lo no prazo de 30 dias para troca ou o dinheiro de volta.Por favor, contacte-me antes de devolvê-lo. 3: os artigos Defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem. 4: custos de envio do Retorno serão pagos pelo Comprador.Comentários: 1: Vamos deixar o FEEDBACK POSITIVO depois de receber o pagamento. 2: mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%! 3: entre em contato conosco se você não está satisfeito com o item depois de recebê-lo, Vamos dar-lhe uma solução satisfatória antes de deixar Neutro ou Negativo de Feedback.